4.40 ★
MyStay - PortoNest Downtown | Monolocale Superior
- Appartamento·2 ospiti·1 camera da letto·1 bagno
Situato in una delle più antiche e tradizionali frazioni di Porto, Fontainhas è noto per il suo carattere esclusivo, la vicinanza alla stazione della metropolitana e la posizione rendono questo alloggio la scelta perfetta per le vostre vacanze. Il monolocale offre una camera da letto matrimoniale, ...
Servizi
Wifi gratis
Cucina
Adatto ai bambini
Internet
Senza fili
Riscaldamento
Giorni disponibili
Recensioni
4.40 (1)·Miguel·agosto 2025
Vergonhoso
Negative: Prezados,
Gostaria de apresentar uma reclamação formal sobre a minha estadia no MyStay PortoNest Downtown Studios, realizada entre 02 e 04 de agosto de 2025, reservada através da Booking.com.
Desde o início da experiência, houve falta de organização e comunicação por parte do alojamento. Em momento algum — nem por email, nem por mensagem — fui informado qual o número do quarto atribuído. Após inúmeras tentativas de contacto comigo já no local para esclarecer a situação, a única orientação que recebi foi para "ir tentando o código fornecido nos diferentes quartos", o que me causou desconforto, insegurança e a clara impressão de que nem o próprio alojamento sabia ao certo qual quarto me estava destinado
Quando finalmente consegui aceder ao quarto, deparei-me com uma situação absolutamente inaceitável.
O quarto não tinha sido limpo desde a última utilização.
Havia toalhas usadas no chão e cama por fazer com lençóis visivelmente utilizados;
A cozinha estava suja, com utensílios por lavar;
Face a estas condições, tive de pedir a um amigo que me comprasse produtos de limpeza, lençóis e protetores de almofada, incorrendo em custos extra. Ainda assim, considerei o espaço impróprio para pernoitar, e acabei por dormir num outro alojamento, que tive de reservar e pagar à parte.
Tenho registos em vídeo e faturas que comprovam o estado do quarto e os gastos adicionais que fui forçado a suportar. Foi, sem dúvida, a pior experiência de alojamento que já tive, não apenas pela falta de limpeza e higiene, mas também pela desorganização e falta de apoio ao cliente por parte do alojamento.
Solicito à Booking.com o reembolso total da estadia, dado que o serviço não foi prestado de forma minimamente aceitável. Caso não obtenha uma resposta ou solução adequada, não hesitarei em apresentar o caso às entidades competentes de defesa do consumidor.
Agradeço a atenção e fico a aguardar uma resposta com urgência.
Atenciosamente,
Miguel Carvalho
Buono a sapersi
Regole di casa
Check-in: 4 pm
Check-out: 11 am
Animali domestici: non autorizzato
Fumare dentro: non autorizzato
Politica di cancellazione
100% rimborso fino a 5 giorni prima arrivo