4.40 ★

MyStay - PortoNest Downtown | Estúdio Superior

    Apartamento·2 hóspedes·1 quarto·1 banheiro

Localizado numa das freguesias mais antigas e tradicionais do Porto, o apartamento das Fontainhas é conhecido pelo seu caráter exclusivo, pela proximidade à estação de metro e pela sua localização, tornando este alojamento a opção perfeita para as suas férias. O estúdio dispõe de uma cama de casal,...


Facilidades

Wifi grátis
Cozinha
Adequado para crianças
Internet
Wi-Fi
Aquecimento

Dias disponíveis







Avaliações

4.40 (1)
·Miguel·agosto de 2025

Vergonhoso Negative: Prezados, Gostaria de apresentar uma reclamação formal sobre a minha estadia no MyStay PortoNest Downtown Studios, realizada entre 02 e 04 de agosto de 2025, reservada através da Booking.com. Desde o início da experiência, houve falta de organização e comunicação por parte do alojamento. Em momento algum — nem por email, nem por mensagem — fui informado qual o número do quarto atribuído. Após inúmeras tentativas de contacto comigo já no local para esclarecer a situação, a única orientação que recebi foi para "ir tentando o código fornecido nos diferentes quartos", o que me causou desconforto, insegurança e a clara impressão de que nem o próprio alojamento sabia ao certo qual quarto me estava destinado Quando finalmente consegui aceder ao quarto, deparei-me com uma situação absolutamente inaceitável. O quarto não tinha sido limpo desde a última utilização. Havia toalhas usadas no chão e cama por fazer com lençóis visivelmente utilizados; A cozinha estava suja, com utensílios por lavar; Face a estas condições, tive de pedir a um amigo que me comprasse produtos de limpeza, lençóis e protetores de almofada, incorrendo em custos extra. Ainda assim, considerei o espaço impróprio para pernoitar, e acabei por dormir num outro alojamento, que tive de reservar e pagar à parte. Tenho registos em vídeo e faturas que comprovam o estado do quarto e os gastos adicionais que fui forçado a suportar. Foi, sem dúvida, a pior experiência de alojamento que já tive, não apenas pela falta de limpeza e higiene, mas também pela desorganização e falta de apoio ao cliente por parte do alojamento. Solicito à Booking.com o reembolso total da estadia, dado que o serviço não foi prestado de forma minimamente aceitável. Caso não obtenha uma resposta ou solução adequada, não hesitarei em apresentar o caso às entidades competentes de defesa do consumidor. Agradeço a atenção e fico a aguardar uma resposta com urgência. Atenciosamente, Miguel Carvalho


Bom saber

Regras da Casa
Check-in: 4 pm
Check-out: 11 am
Animais de estimação: não permitido
Fumar dentro: não permitido
Política de cancelamento
100% reembolso até 5 dias antes chegada